Com dificuldades para acertar com um novo técnico após a demissão de Ramon Menezes, o Vitória terá um treinador interino diante do Vasco. Ricardo Amadeu comandará a equipe no banco de reservas no próximo sábado (7), no Barradão.
Filho do ex-técnico Carlos Amadeu, falecido em 2020, Ricardo iniciou no Rubro-Negro ainda nas categorias de base. Formado em Educação Física, ele chegou a ser técnico do time Sub-20 e foi promovido ao profissional para trabalhar na comissão técnica permanente, em auxílio ao então treinador Rodrigo Chagas.
Agora, o jovem profissional, de 30 anos, terá sua primeira experiência no comando do Leão.
Novo técnico - Apesar de ter confirmado Ricardo Amadeu como interino, o Vitória está em busca de um substituto para Ramon Menezes. Porém, tem encontrado dificuldades para acertar com um novo técnico.
Segundo apuração do Galáticos OnLine, o clube já procurou nomes como Pintado, Mozart e Paulo Bonamigo. O primeiro acertou com a Chapecoense, lanterna da Série A.
Já Mozart, demitido recentemente do Cruzeiro, e Paulo Bonamigo, sem clube desde que deixou o Remo em junho, disseram "não" ao Leão. Galáticos Online*Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário