> TABOCAS NOTICIAS : Maranhense de 60 anos passa em vestibular após 36 anos tentando

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Maranhense de 60 anos passa em vestibular após 36 anos tentando

Foram 36 anos tentando ser aprovada no curso de Pedagogia. Hoje, Ana comemora! 
- Foto: arquivo pessoal
Foram 36 anos tentando aprovação no curso de Pedagogia. O sonho da maranhense Ana Maria Cabral, de 60 anos, em fazer faculdade bateu na trave várias vezes, mas ela nunca desanimou.

E foi em 2021 que ela, apoiada pelo filho, viu o nome entre os aprovados do curso que tanto queria, pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). E foi só comemoração.

“O curso de Pedagogia sempre foi um curso que eu desejei fazer, porque desde muito cedo eu gosto de ensinar. Isso fez com que eu optasse pelo curso e tive a sorte de receber muito incentivo da minha família. Eu não desisti do meu sonho”, conta Ana Maria. Por Monique de Carvalho

Vestibular
“Eu tenho 60 anos. Tenho três filhos, vivo uma união estável há 13 anos”[…] No ano passado, meu filho fez a inscrição para o vestibular da UEMA”, disse Ana Maria, lembrando que nesse ano teve ela teve contratempos e quase não conseguiu fazer o vestibular.

“No dia da prova, eu cheguei em cima da hora. Errei a sala, cheguei uns três minutos antes da prova começar. Mas não achava que eu tivesse ido bem, mas quando meu filho me falou [do resultado], pareceu a melhor notícia do mundo”, disse a futura pedagoga. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário