Galáticos Online***Foto: Felipe Santana / EC Bahia
Bahia e Doce Mel se enfrentaram no início da noite desta quarta-feira (24), pelo Campeonato Baiano. O Tricolor venceu pelo placar de 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no campeonato estadual.
Caio Melo e Daniel Penha marcaram os golaços que permitiram ao Tricolor contabilizar o primeiro resultado positivo na competição.
Com o resultado, o Bahia chegou aos três pontos e assumiu a terceira colocação na tabela.
Pelo Baianão, o Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Unirb em Salvador.
O JOGO
Aos 10' Mayk entrou na área mas na hora de finalizar foi travado por Bravo. Aos 15', o Bahia abriu o placar. Em boa jogada coletiva, Renan Guedes encontrou Caio Mello, que já chegou batendo e a bola foi no ângulo do goleiro Matheus. Doce Mel 0 x 1 Bahia.
Aos 22', o Doce Mel chegou pela primeira vez. Após cobrança de escanteio e vacilo da defesa do Bahia, a bola sobrou para Helbert, que finalizou por cima.
Aos 38', após outra falha da defesa do Bahia, Aleff recuperou a bola e encontrou Bravo, que chutou e Leandro fez boa defesa.
SEGUNDO TEMPO
Logo no início da etapa complementar, o Bahia ampliou a vantagem. Daniel Penha arriscou da intermediária e acertou um golaço. Doce Mel 0 x 2 Bahia.
Aos 2', Marcelo recebeu, entrou na área e cruzou, mas a bola foi muito forte. Aos 11', Jean finalizou, a bola desviou na defesa do Bahia e tocou no travessão do goleiro Leandro.
Aos 20 minutos, Caio Mello arriscou de fora da área, a bola acertou na marcação e os jogadores do Bahia ficaram pedindo pênalti. No minuto 23', Daniel Penha chutou cruzado e a bola passou por todo mundo antes de sair.
Com uma segunda etapa morna e sem sustos, o Tricolor conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Baiano.
FICHA TÉCNICA
Doce Mel x Bahia
Campeonato Baiano - 2ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 24/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 18h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador
Gols: Caio Mello e Daniel Penha (BAH)
Cartões Amarelos: Edy (DOC)
Bahia:
Leandro; Renan Guedes; Gustavo Henrique, Everson e Mayk (Felipinho); Raniele (Jeremias), Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha (Ignácio), Marcelo (Gustavo) e Ronaldo (Chrystian). Técnico: Cláudio Prates.
Doce Mel:
Matheus, Edy, Carlão, Helbert e Henrique; Joadson (Fillipi), Elionay (Tiago Carnaíba), Aleff (Arthur Diego), Jean (Robinho); Lauder Perez (Jones) e Bravo. Técnico: Índio Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário