> TABOCAS NOTICIAS : BARRA DO CHOÇA-BA: Jovem que sonha ser jogador de futebol busca ajuda para cirurgia

sábado, 27 de fevereiro de 2021

BARRA DO CHOÇA-BA: Jovem que sonha ser jogador de futebol busca ajuda para cirurgia

O jovem Samuel Almeida, que tinha como sonho ser jogador de futebol busca ajuda para cirurgia de HÉRNIA DE DISCOS.
Um jovem morador do Pau Brasil, localidade rural de Barra do Choça procurou a direção do Blog do Jorge Amorim na tarde desta terça-feira (23), em busca de ajuda para uma cirurgia. Trata-se de Samuel Almeida, um jovem que tinha como sonho ser jogador de futebol.

Veja na íntegra sua MENSAGEM: 
Olá Jorge Amorim, tudo bem? Eu me chamo Samuel Almeida, sou um jovem de família humilde, morador do Pau Brasil, zona rural de Barra do choça, trabalhava e tinha um sonho de ser jogador de futebol. Infelizmente, após sentir fortes dores na coluna, fui diagnosticado pelo médico com uma hérnia de disco, e ele me passou uma ressonância magnética e 10 sessões de fisioterapia, porém, não conseguir o exame e nem o tratamento pelo SUS.

Por conta desse problema, sinto muita dor, não estou conseguindo dormir direito e acabei parando de trabalhar. Estou precisando de ajuda, criei uma vaquinha virtual para que as pessoas pudessem me ajudar. 
Segue o link da vaquinha (https://vaka.me/1822231 ), e o meu número de telefone (7798219669 ). Caso alguém queira entrar em contato diretamente comigo.

Se você puder divulgar isso para mim, eu ficaria muito grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário