Foto: Alberto Maraux / SSP
No segundo dia de aplicação do toque de recolher na Bahia, 23 pessoas descumpriram o decreto na noite do último sábado (20). Segundo o governo estadual, os flagrantes aconteceram em Salvador e na região metropolitana, e no interior do estado.
Entre 22h de sábado e 5h de domingo (21), uma pessoa foi conduzida e autuada em Salvador. Outro caso aconteceu bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.
Os demais flagrantes ocorreram nos municípios de Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Tanhaçu, Itapé, Camacan, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Itacaré, Barra da Estiva e Brumado.
Em Salvador, 10 bairros foram visitados. Apenas em Mussurunga houve o fechamento de um bar que estava funcionando com a porta aberta até a metade. Após a chegada dos fiscais, o estabelecimento fechou.
Nos bairros de Cabula, Narandiba, Pau Miúdo, Pero Vaz, Liberdade, Uruguai, Ribeira, Barra e Rio Vermelho não houve anormalidade.
"Percebemos uma grande adesão da população em todo o estado. Esperamos que baianos e turistas continuem cumprindo o toque de recolher", declarou o secretário Ricardo Mandarino. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário