Desde o início da temporada, a 1ª divisão já registrou 203 infectados
Por Manasi Pathak - Bengaluru (Índia)
A Premier League informou nesta segunda-feira (11) que um total de 36 indivíduos testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) em duas rodadas de testes conduzidas na semana passada. Desde o início da nova temporada, 207 pessoas na divisão de elite do futebol inglês tiveram resultados positivos para covid-19 em 21 rodadas de testes.
© Naomi Baker/Pool via REUTERS

© Naomi Baker/Pool via REUTERSA liga, que agora realiza testes duas vezes por semana, não revelou os nomes das pessoas com resultado positivo, mas disse que ficarão isoladas por 10 dias.
"Entre segunda-feira, 4 de janeiro, e quinta-feira, 7 de janeiro, 1.538 jogadores e funcionários dos clubes foram testados para covid-19. Destes, houve 27 novos testes positivos", disse a liga em um comunicado. "Entre sexta-feira, 8 de janeiro, e domingo, 10 de janeiro, 1.055 jogadores e funcionários dos clubes foram testados para covid-19. Destes, houve nove novos testes positivos."
Mais cedo, o jogo do Aston Villa com o Tottenham Hotspur marcado para quarta-feira (13) foi adiado depois que o clube de Midlands pediu à liga para remarcar o confronto porque vários jogadores e integrantes da comissão testaram positivo para covid-19 ou estavam em isolamento.
Aston Villa’s match against @SpursOfficial, due to be played at Villa Park on Wednesday 13 January, has been rescheduled following a decision by the Premier League Board
Full statement: https://t.co/wFj1It79ia #PL #AVLTOT pic.twitter.com/4Mr2HiTchJ— Premier League (@premierleague) January 11, 2021
O Reino Unido registrou mais de 3 milhões de casos confirmados de covid-19 e mais de 81.000 mortes, de acordo com contagem da Reuters.
O primeiro-ministro Boris Johnson anunciou um novo lockdown nacional na semana passada devido ao aumento de infecções no país causado por uma nova variante do vírus, mas permitiu que a Premier League continuasse com os jogos. https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário