> TABOCAS NOTICIAS : Israel oferece bolsas de estudo exclusivas para brasileiros

sábado, 2 de janeiro de 2021

Israel oferece bolsas de estudo exclusivas para brasileiros

Pôr do sol em praia de Tel-Avivi - Foto: Gidon Pico / Pixabay
Oportunidade para começar o ano estudando fora. Israel está oferecendo bolsas de estudo exclusivas para brasileiros.

As bolsas para a Universidade de Tel-Aviv podem chegar ao valor integral do curso, dependendo do programa escolhido pelo estudante. As inscrições estão abertas e vão até 31 de maio de 2021.

Elas são oferecidas por meio de um fundo chamado Brazilian Scholarship Fund (BSF).

Brasileiros que desejarem cursar engenharia elétrica e eletrônica (B.Sc) poderão concorrer a bolsas de até 100% do valor do curso. Também são oferecidas bolsas integrais para os interessados nos cursos de graduação ministrados em hebraico.

Já os que se interessarem em liberal arts (B.A.), curso multidisciplinar em humanidades, podem concorrer a bolsas de até 50% dos valores dos cursos.

Os cursos são chamados de “B.Sc.” e o “B.A.” são cursos equivalentes a graduações no Brasil.

O primeiro deles foca em engenharia elétrica e eletrônica, já o segundo abrange as ciências humanas e sociais. Há também outros cursos de graduação ministrados em hebraico e “master’s programs” equivalentes aos nossos mestrados.

Com relação ao mestrado, a universidade oferece bolsas de até 50% para dois novos programas: Ccyber Politics e Government e Developing Countries.

A Universidade de Tel-Aviv também oferece bolsas de até 40% para mestrado em direito internacional. Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário