por Lula Bonfim
Chefe de gabinete do prefeito de Jeremoabo | Foto: Reprodução / WhatsApp
Oito dos 13 vereadores de Jeremoabo, incluindo o presidente do legislativo Benedito Oliveira dos Santos, assinaram, nesta terça-feira (29), uma nota de repúdio contra as ameaças do chefe de gabinete da prefeitura, Antônio Jadson do Nascimento, a três profissionais de imprensa da região (veja aqui).
Na nota, os vereadores definiram a atitude do chefe de gabinete como “desarrazoada”, “infantil”, “irresponsável” e “ameaçadora”. Para os legisladores do município, Antônio Jadson viveu um momento de “insanidade mental”.
Também foram direcionadas ao repórter Douglas Santos e ao diretor de rádio Adalberto Vilas Boas palavras de apoio, com elogios ao trabalho dos dois. “O jornalista Douglas Santos goza de enorme respeito, admiração e imparcialidade para com toda a população local”, diz a nota.
“Repudiamos veementemente o comportamento grosseiro e sem categoria alguma do senhor Antônio Jadson do Nascimento, que desonra os cargos de chefe de gabinete e advogado que exerce na prefeitura municipal de Jeremoabo”, finaliza.
Além do presidente da Câmara, também assinaram o documento Ana Josefina Melo de Carvalho, Antônio Chaves, Carlos Henrique Dantas de Oliveira, Diosmar Araújo Gama, Edriana Santana dos Santos, Genilson de Jesus Varjão e Manoel José Souza Gama. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário