> TABOCAS NOTICIAS : CASO DO ATOR RAFAEL MIGUEL - PM DO PARANÁ NEGA TER ANUNCIADO PRISÃO DE PAULO CUPERTINO

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CASO DO ATOR RAFAEL MIGUEL - PM DO PARANÁ NEGA TER ANUNCIADO PRISÃO DE PAULO CUPERTINO

PMPR afirmou por meio de nota que houve 'equívoco por parte da autoridade policial de São Paulo'. 
Delegado-geral de SP chegou a confirmar prisão do acusado, mas depois disse que a instituição paranaense havia se confundido. 

Fotos mostram Paulo Cupertino, acusado de assassinar ator em SP e foragido há mais de 1 ano — Foto: Reprodução
O Comando da Polícia Militar do Paraná (PMPR) negou ter feito comunicado com qualquer órgão ou instituição sobre a suposta prisão de Paulo Cupertino, acusado de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele, em 2019, em São Paulo.

Nesta quarta-feira (28), o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, chegou a confirmar que Cupertino havia sido preso. Momentos depois, Fontes afirmou que a PM do Paraná tinha se confundido e que o acusado não havia sido detido.

Por meio de nota, a PMPR reafirmou que Paulo Cupertino não foi preso por policiais militares e que não existiu nenhum comunicado oficial sobre a suposta prisão.

Além disso, a PM do Paraná disse ainda que houve um "equívoco por parte da autoridade policial de São Paulo ao efetuar tais informações". 

Ainda de acordo com a Polícia Militar do Paraná, não houve confusão por parte da instituição, já que a PMPR não divulgou nenhuma informação a respeito do caso.

Paulo Cupertino continua foragido.  Veja mais AQUI.  Por: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário