Uma criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça, por volta de 8h30 desta quarta-feira (21), na Fazenda Caldeirão na localidade Água Branca, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, o garoto Kaíque Soares Queiroz foi morto durante um assalto.
O criminoso levou um celular e uma carteira com cerca de R$ 300. ”A criança havia saído de casa cedo com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e aproximadamente R$300 em dinheiro em uma carteira marrom, e não apareceu mais.
Posteriormente, o suspeito do crime foi até a residência onde mora, com a roupa ensanguentada, com o celular e o dinheiro em mãos. Imediatamente foi possível inferir que ele teria envolvimento com o crime. A nossa equipe levantou as informações e identificou o suspeito. Foram realizadas várias buscas, ouvimos familiares e agora nós buscamos o autor”, informou o delegado ao site Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário