Foto: Neto Bonvino/EC São Bento
Sorocaba, SP, 26 (AFI) - O São Bento-SP conquistou um resultado histórico nesta segunda-feira (26). Mesmo com apenas 12 jogadores como opção por conta de uma série de problemas, incluindo um surto de covid-19, os comandados do técnico Edson Vieira conseguiram segurar o empate sem gols com o Criciúma-SC, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Os donos da casa, inclusive, precisaram queimar a única alteração a que tinham direito. Aos 38 minutos da etapa final, o meia-atacante Coutinho teve que ser substituído e deu lugar ao goleiro Lucas Macanhan, que entrou como centroavante. Até por conta deste cenário, Allan Vieira, lateral-esquerdo de origem, precisou ser tirado às pressas do departamento médico para subir ao gramado e começar o duelo.
Com o resultado, os mandantes ficam na nona colocação do Grupo B, com nove pontos, o mesmo do lanterna Boa Esporte-MG. A diferença entre os integrantes da zona de rebaixamento está no saldo de gols: -5 contra -4. São José-RS, com 13, é o primeiro fora. Os visitantes, por outro lado, chegam aos 16 e fecham a faixa de classificação para a segunda fase. Brusque-SC, com 27, lidera e está virtualmente classificado. Saiba mais em https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-C
Nenhum comentário:
Postar um comentário