> TABOCAS NOTICIAS : Drauzio Varella se pronuncia após crime de Suzy ser revelado. “Sou médico, não juiz”

segunda-feira, 9 de março de 2020

Drauzio Varella se pronuncia após crime de Suzy ser revelado. “Sou médico, não juiz”

Drauzio Varella se pronunciou através das redes sociais sobre a informação divulgada por sites neste domingo (08), revelando que Suzy, a transexual abraçada pelo médico que comoveu o país, havia sido presa por estuprar e matar uma criança de 9 anos

Através do perfil oficial de seu site, o médico emitiu uma nota comentando o caso, após receber diversas críticas nas redes sociais. 

Na nota, Varella relembra que, há mais de 30 anos, frequenta presídios, tratando igualmente detentos e detentas. “Em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado”, escreveu.

Ainda conforme a nota, essa conduta é seguida para garantir que o julgamento pessoal de Drauzio não o impeça de cumprir o juramento que ele fez ao tornar-se médico. “No meu trabalho na televisão, sigo os meus princípios”, frisou.

“No meu trabalho na televisão, sigo os meus princípios. No caso da reportagem veiculada pelo Fantástico na semana passada (1/3), não perguntei nada a respeito dos delitos cometidos pelas entrevistadas. Sou médico, não juiz”, finaliza. (Diário OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário