por Leandro Aragão
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com o desmanche do time de aspirantes (leia mais aqui), o técnico Agnaldo Liz também foi desligado do Vitória nesta quinta-feira (19). O comandante lamentou a decisão, mas considerou a medida do clube acertada para reduzir as despesas nesse momento de paralisação geral do futebol.
"A gente entende a diretoria e acha muito certa a decisão do nosso presidente em relação a isso aí. Lógico que atinge a nós da comissão técnica, atletas. Vai ter o remanejamento dos atletas que tem idade voltam para o sub-20, alguns atletas possivelmente serão liberados com seus contratos que vieram de outros clubes. O Alarcon me passou que a gente da comissão técnica também seria desligada", disse em entrevista à Rádio Transamérica FM. "A gente lamenta pelo trabalho que estava sendo desenvolvido, que era muito bom, dentro daquilo que o clube desejava. Mas temos que entender que o clube tem as suas obrigações. Prejudicou não só o Vitória como muitos outros clubes", completou.
Devido à pandemia mundial do coronavírus, que chegou ao Brasil e na Bahia na última semana, o futebol brasileiro foi paralisado. Num primeiro momento, a Federação Bahiana tentou dar prosseguimento ao Campeonato Baiano, que estava na reta final da primeira fase. Porém, com o agravamento da situação, a entidade decidiu pela suspensão da disputa. Após essa medida o Vitória, Vitória da Conquista e Juazeirense anunciaram o desmanche dos seus elencos. Faltando duas rodadas para a definição dos classificados à semifinal, a equipe do Leão, comandada por Agnaldo Liz, estava na quarta colocação da tabela com 11 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário