> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Traficante cria porcos para sumir com cadáveres e ocultar crimes

terça-feira, 1 de outubro de 2019

RJ: Traficante cria porcos para sumir com cadáveres e ocultar crimes

Um Traficantes de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, criam porcos na favela para desaparecer com cadáveres de vítimas da quadrilha. Duas investigações da Polícia Civil revelam que, nos últimos dois anos, pelo menos nove pessoas foram entregues pelos criminosos para os animais comerem. 

Os suínos são criados, segundo depoimentos de moradores à polícia, num chiqueiro que fica dentro da casa de um traficante, próximo a uma área de mangue entre as favelas de Vigário Geral e Parada de Lucas. A polícia já sabe até que um dos porcos tem nome e foi batizado pela própria quadrilha: Chicão.

O traficante que cuida dos animais é Wilton Arjona da Silva, o Porquinho ou Zé do Porco. Ele foi reconhecido por testemunhas que revelaram à Polícia Civil o paradeiro de dois jovens moradores do Complexo da Maré, também na Zona Norte, que desapareceram em julho de 2017. 

De acordo com a investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Cleydson Aleixo Chagas, de 18 anos, e Luis Henrique Xavier da Silva, 19, foram capturados por traficantes de Vigário Geral após cometerem um roubo nos arredores da comunidade.  Fonte-Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário