> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Mangabinha volta a campo no sábado 2 de novembro já garantida na segunda fase do Interbairros 2019

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

ITABUNA-BA: Mangabinha volta a campo no sábado 2 de novembro já garantida na segunda fase do Interbairros 2019

Imagem: Montagem Tabocas Notícias
A Seleção da Mangabinha que busca o terceiro título consecutivo - Campeã do Interbairros 2017 e Campeã da I Liga dos Campeões do Interbairros - Edição 2018,  já está garantida na segunda fase do Campeonato Interbairros 2019.

Isso porque, a Seleção que arrasta multidões, venceu na abertura da competição (05/10 - sábado 15h - Itabunão) a equipe do Banco Raso por 3 a 0 - ficando na primeira posição no Grupo 1.

Agora a Mangabinha volta a atuar no dia 2 de novembro (Sábado - feriado do Dia de finados), na 6ª rodada, às 10h15min. no campo do Núcleo Habitacional da Ceplac, quando enfrenta a equipe do Novo Jaçanã que precisa pontuar para avançar.

Com o empate entre Banco Raso e Novo Jaçanã em 1 a 1 no dia 13/10, a equipe da Mangabinha garantiu antecipadamente a vaga na segunda fase, pois o Grupo 1 é composto por três times e dois passam adiante. 

Como o Banco Raso já realizou as duas partidas e conquistou apenas um ponto, mesma pontuação que Novo Jaçanã ( que decide a segunda vaga com a Mangabinha). Em caso de empate ou vitória do Novo Jaçanã ( e derrota por diferença de dois gols), classificam as duas. 

Em caso de derrota por 3 a 0, a vaga será decidida por outros critérios. Se o Novo Jaçanã perder por 3 a 1 - mesmo assim avança. Em caso de derrota por diferença de quatro gols o Banco Raso volta a competição. Tabocas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário