> TABOCAS NOTICIAS : Após retirar acusação de assédio contra Datena, repórter volta atrás: “Fui induzida”

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Após retirar acusação de assédio contra Datena, repórter volta atrás: “Fui induzida”

(Foto: reprodução/Instagram e TV Band)
A ex-repórter da TV Band, Bruna Drews, voltou atrás após retirar a acusação de assédio sexual contra o apresentador José Luiz Datena. No texto, publicado no Instagram da moça, na segunda-feira (28), ela afirma que foi “induzida” a assinar um documento em que dizia ter mentido sobre o assédio por parte do apresentador.

“Eu não menti. Fui induzida e mal orientada a assinar um documento que não condiz com a realidade. A verdade é que meu processo de assédio sexual contra o apresentador inexplicavelmente foi arquivado. Não houve investigação policial, meu depoimento não foi colhido e nenhuma testemunha foi ouvida”, relatou.

No documento público, divulgado pelo colunista Leo Dias, a jornalista afirmou que mentiu sobre o suposto assédio e garantiu que em nenhum momento se sentiu constrangida com as declarações de Datena. Conforme Bruna, os comentários do apresentador “não passaram de brincadeiras”.

Ainda no documento, Drews também se desculpou com o jornalista e com a família dele, por conta de transtornos causados por conta da declaração falsa. Ela ainda afirmou que iria abrir mão de qualquer direito e decisão baseado sobre o pedido de indenização que ela havia feito em um processo, que deve ser arquivado. A mulher decidiu realizar a retratação por vontade própria, independentemente de determinação judicial.  *VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário