> TABOCAS NOTICIAS : 'Nem passa pela cabeça' expulsar Bolsonaro do PSL, diz presidente do partido

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

'Nem passa pela cabeça' expulsar Bolsonaro do PSL, diz presidente do partido

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar afirmou que "nem passa pela cabeça" expulsar o presidente Jair Bolsonaro do partido. Segundo ele, uma eventual decisão sobre sair da sigla cabe a Bolsonaro.

Perguntado se há a possibilidade de expulsar Bolsonaro do partido, Bivar declarou ao blog da colunista do G1 e da GloboNews, Andreia Sadi: "não. Eu acho que seria uma violência e é muito ruim para o país. Isso nem passa pela cabeça porque ele é o presidente, é meu presidente, é seu presidente. Eu acho que tem que se ter um respeito à liturgia, por mais terrível que seja".

Bivar disse que ainda não conversou com Bolsonaro após a crise no PSL. Disse, no entanto, que toparia um diálogo com o chefe do Palácio do Planalto para tratar do assunto. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário