> TABOCAS NOTICIAS : “É impossível não ter medo”, diz professor agredido em colégio militar no Amazonas

terça-feira, 29 de outubro de 2019

“É impossível não ter medo”, diz professor agredido em colégio militar no Amazonas

VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS MOSTRA O MOMENTO QUE PROFESSOR É ENCURRALADO POR POLICIAIS NO COLÉGIO CMPM 1, NO AMAZONAS. 
CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO
Agredido com um tapa no rosto e com arma apontada para cabeça, professor de colégio do Amazonas está afastado e com síndrome do pânico.

Com sete anos de carreira, o professor Anderson Pimenta Rodrigues ganhou um capítulo difícil de ser esquecido. No dia 27 de agosto, o docente foi duramente agredido dentro do Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) 1, unidade Petrópolis, em Manaus, unidade em que atuava desde 2015, dando aulas de Língua Portuguesa. O agressor é o tenente-coronel Augusto Cesar Paula de Andrade, diretor do CMPM1.

Rodrigues conta que o caso começou ao se negar a assinar um livro de ocorrências onde estavam registradas três infrações que alega não ter cometido. A negativa lhe rendeu um tapa no rosto desferido pelo tenente. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o professor é conduzido para uma sala por Andrade e mais dois militares, após a primeira agressão. Matéria completa em https://www.cartacapital.com.br/educacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário