> TABOCAS NOTICIAS : Corpo de bebê que sumiu de maternidade foi incinerado por engano

domingo, 27 de outubro de 2019

Corpo de bebê que sumiu de maternidade foi incinerado por engano

Um engano chocou a cidade de Aparecida, em Goiânia, na quinta-feira (24/10/2019). O corpo de um recém-nascido, que morreu após o parto e estava desaparecido, foi incinerado por erro. A tragédia aconteceu na Maternidade Marlene Teixeira. As informações são do G1.

Segundo a família do bebê, ele nasceu no sétimo mês de gestação e viveu por cerca de 12 horas. Consta na certidão de óbito que faleceu por problemas respiratórios.

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar irmã de 13 anos
Após a morte, o corpo sumiu. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, a empresa responsável pelo recolhimento dos resíduos biológicos cometeu um equívoco e levou o corpo do recém-nascido para incineração, por engano.

“Já estou sofrendo muito porque perdi meu bebê no hospital, e agora não tem nem corpo, não posso enterrar meu filho”, disse ao G1 a mãe de Rogério.
A Secretaria de Saúde informou ainda que serão aplicadas todas as sanções cabíveis junto aos responsáveis. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário