O prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida de Souza, o Dr. Almeida (PPS), se livrou da cassação porque o número de votos foram insuficientes para tirá-lo do cargo.
O prefeito foi às ruas e junto com boa parte da comunidade festejou a vitória sobre a oposição,com direito a carreata, fogos, carro de som, muitos abraços e acenos.
A votação, que aconteceu nesta quarta-feira (2), na Câmara de Vereadores do município, durou cerca de seis horas. O gestor era suspeito de irregularidades em contratos da prefeitura.
O relatório da CPI que pedia a sua cassação, recebeu cinco votos favoráveis e seis votos pela absolvição. Diante desse resultado, o gestor continua no cargo para qual foi eleito em 2016.
Votaram a favor da cassação: Caboclo do Esporte (PTC), Jorge Garcia (MDB), Nilton Nascimento (PSD), Paulo Carvalho (PTB) e Thiago Medrado (PROS).
Contrários, os vereadores: Alex CN Bike (PPS), Cosme Anão (PSDC), Cleonildo Tibúrcio (PRTB), Cacá (PP), Ricardo Dantas (PSDC) e Professor Vitor Fábio (PEN).
Dr.Almeida era investigado por suposta improbidade administrativa cometida por ele na conhecida CPI do Lixão. (Informações do parceiro Paulo José)
Nenhum comentário:
Postar um comentário