> TABOCAS NOTICIAS : BRIGA NO PSL: Carlos Bolsonaro rebate Major Olímpio: “Estou andando para você”

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

BRIGA NO PSL: Carlos Bolsonaro rebate Major Olímpio: “Estou andando para você”

Carlos Bolsonaro usou o Twitter neste domingo para atacar Major Olímpio.
“No hospital, após a facada, o tal Major Olímpio chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!”, afirmou.

“Não uso os atributos que merece pois seria injustiça com o vaso sanitário! A ingratidão é um dos maiores defeitos do homem. Holofotes mudam os políticos! [João] Doria que o diga e poderia falar mais! Não adianta falar grosso comigo pois estou andando para você!”
Na última sexta-feira, Major Olímpio afirmou que os filhos de Jair Bolsonaro têm “mania de príncipes” e desgastam o presidente.  Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário