Manoel Pedro atraía as jovens para sua residência, onde cometia os abusos; ele foi preso em São Miguel dos Campos/Agência Brasil
Um homem identificado como Manoel Pedro da Silva, de 51 anos, suspeito da prática de estupro de vulnerável, foi preso, após cumprimento de mandado de prisão preventiva, nessa terça-feira (22), no município de São Miguel dos Campos. Segundo as investigações, o homem praticava sexo com as menores em troca de lanches e dinheiro.
Duas crianças de 11 e 12 anos confirmaram manter relações com o suspeito. Outras menores podem ter sidos vítimas de Manoel, segundo a polícia.
"Conseguimos identificar duas crianças de 11 e 12 anos de idade que afirmaram praticar sexo com Manoel Pedro há mais de um ano. Inclusive nossa suspeita é que ele mantinha relações sexuais com outras garotas menores de 14 anos, o que está sendo devidamente investigado", afirmou o delegado João Marcelo, da 6º Delegacia Regional (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.
Segundo as investigações, o suspeito atraía as jovens para sua residência, com a finalidade de praticar sexo com ele em troca de lanches e pequenas quantias em dinheiro.
Caso outras vítimas tenham sido abusadas sexualmente pelo suspeito, a polícia orienta que as mesmas procurem a delegacia para registrar o fato.
O suspeito foi preso pelos policiais civis em sua residência, no bairro Canto da Saudade, e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário