> TABOCAS NOTICIAS : Vinicius entra no segundo tempo, resolve o jogo para o Bahia, que vence o Paraná no Pituaçu

domingo, 14 de outubro de 2018

Vinicius entra no segundo tempo, resolve o jogo para o Bahia, que vence o Paraná no Pituaçu

O triunfo faz com que o time do técnico Enderson Moreira se afaste ainda mais da zona de rebaixamento.
O Bahia recebeu o Paraná na noite deste sábado (13) e fez bonito vencendo por 2 a 0, após a entrada do meio-campista Vinícius, que saiu do banco de reservas e resolveu a vida do Esquadrão marcando os dois gols do duelo. Agora o Tricolor ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro e espera o término da 29ª rodada. Mas o triunfo faz com que o time do técnico Enderson Moreira se afaste ainda mais da zona de rebaixamento.

1º TEMPO
O duelo iniciou com poucas movimentações, mas aos 15 minutos, foi o Paraná que quase abriu o placar após uma excelente troca de passes entre os atacantes, até Deivid sair de cara para o goleiro Douglas e chutar a bola em cima do arqueiro do Esquadrão. O Bahia respondeu aos 22 minutos em uma jogada pela esquerda onde Léo Pelé cruzou na área e o meio-campista Ramires chegou cabeceando e a bola raspou a trave adversária. O outro lance de perigo só veio acontecer aos 43 minutos. Ramires cruzou na medida para Zé Rafael, mas o meia chutou pra fora e o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

2º TEMPO
O Bahia começou a segunda etapa a todo vapor e com bastante volume de jogo, mal deixou o Tricolor paranaense tocar na bola. Logo aos dois minutos, Bruno cruza para Zé Rafael que dentro da pequena área cabeceia bem, mas o goleiro Richard faz bela defesa, evitando o primeiro gol do Bahia. Aos 13 minutos, novamente Zé Rafael teve a oportunidade de abrir o placar, mas dentro da pequena área em disputa com o zagueiro Renê Santos, o meia do Bahia chutou fraco e Richard defendeu novamente. O jogo já começava a ficar nervoso, a torcida impaciente, mas o meio-campista Vinicius entrou e resolveu. Aos 39 minutos ele cobra uma falta com maestria e abre o placar, com direito a dancinha de cowboy na comemoração. O jogador fechou o caixão quando aproveitou o cruzamento de Léo Pelé, a bola passou por todo mundo e ele chegava em velocidade, mandando uma bomba sem chances para o goleiro do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário