> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: TRÊS homens foram executados dentro de casa no Pontalzinho

terça-feira, 30 de outubro de 2018

ITABUNA-BA: TRÊS homens foram executados dentro de casa no Pontalzinho

Três pessoas foram assassinadas dentro de uma casa na rua Alzira Paim, no bairro Pontalzinho, em Itabuna. Dois já foram identificados: Alanderson Nascimento de Souza (Japa) e Kaique Junior Assunção Nunes (Chucky, na foto), ambos integrantes da facção DMP. 
A chacina aconteceu na madrugada desta terça feira (30). De acordo com as primeiras informações, indivíduos armados invadiram a residência e executaram os três homens. 
Na casa também havia uma mulher, que foi expulsa pelos criminosos, e não sofreu nenhum ferimento. 
Alanderson estava foragido do Conjunto Penal de Itabuna. Ele recebeu o indulto do Dia das Mães e não retornou para o presídio. Em maio de 2013, ele foi preso com cocaína e já respondia por homicídio, praticado em 2010, quando ainda era menor de idade. A vítima, Felipe Oliveira Teles, foi morta a tiros, por causa de dívida de droga. Kaique estava em liberdade, mas em 6 de setembro do ano passado, foi preso no bairro Vila Anália juntamente com Alan Rolinson Carvalho de Oliveira (Júnior ou Samuray). Na ocasião, eles foram flagrados com 1 revólver calibre 38, 5 munições intactas do mesmo calibre, 19 pedras de crack e um celular. Já são 10 homicídios em outubro e 110 este ano em Itabuna. RBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário