> TABOCAS NOTICIAS : Karola tenta salvar a vida do pai e tem final trágico em Segundo Sol

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Karola tenta salvar a vida do pai e tem final trágico em Segundo Sol

POR CLARA RIBEIRO
Karola (Deborah Secco) tentará salvar a vida do pai em Segundo Sol
Karola (Deborah Secco) terá um final trágico, porém, heroico, em Segundo Sol.

Uma das personagens principais da trama das nove morrerá tentando proteger a vida do pai, Severo(Odilon Wagner).

Passando a história toda mostrando sua face antagônica, sempre seguindo os passos malévolos de sua mãe, Laureta (Adriana Esteves), Karola mostrará que ainda um coração ainda bate em seu corpo.

Mesmo nunca tendo recebido afeto e cuidados de Severo, ela irá impedir que Laureta o mate. Isso ocorrerá no último capítulo da novela, o que significa que Karola terminará, afinal, como uma verdadeira heroína, apesar de tudo.
Morte de Karola será durante sequestro

A sequência que mostrará a morte de Karola começará quando ela decide se unir novamente à Laureta. As duas vão planejar o sequestro do filho de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin) e as cenas serão tensas, com direito a troca de tiros.

No momento do resgate, as duas estarão escondidas na ilha de Itaparica, Bahia, dentro de uma residência que Severo mesmo cedeu.

Assim que sabe que a filha e a ex-amante estão tramando um sequestro, Severo irá até o local, furioso. No entanto, ele não seguirá para lá sozinho. Roberval (Fabrício Boliveira) irá atrás, sem que ele saiba, e chamará a polícia.

Cercada pelo ódio, Laureta não aguentará ser questionada pelo pai de sua filha e decidirá então acabar com a vida dele.

É a partir daí que Karola não pensa duas vezes antes de saltar em frente ao pai. Ela evitará assim que ele leve o tiro vindo da arma de Laureta. Ela morrerá em seu lugar.

A saber, além da morte trágica da personagem de Deborah Secco, a cena mostrará a prisão em flagrante de Laureta. https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário