> TABOCAS NOTICIAS : CRUZ DAS ALMAS-BA: Motorista é baleado após se envolver em acidente de trânsito e morre no hospital

terça-feira, 30 de outubro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: Motorista é baleado após se envolver em acidente de trânsito e morre no hospital

Um veículo Fiat Doblo de placa KHQ-3888 que teria se envolvido em um acidente de trânsito, foi encontrado as margens da BR-101, nas imediações do DNIT, em Cruz das Almas, na manhã deste domingo (28/Out).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veiculo identificado como Uelton dos Santos de Jesus, de 21 anos, teria perdido o controle da direção e colidido contra umas carrocerias de caminhão que ficam as margens da rodovia depois de ser baleado várias vezes por desconhecidos durante um possível atentado ocorrido na Baixa de Toquinha (zona rural) do município.

Ferido, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no setor de emergência.

Com duas mortes violentas em menos de 24 horas, o crime é mais um entre outros que estão sendo investigados pela Delegacia Territorial, sob o comando de delegado titular Cristovão Eder. Por: Daniela Andrade/Forte na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário