> TABOCAS NOTICIAS : Simone (irmã de Simária) vai se mudar do Ceará para viver em São Paulo

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Simone (irmã de Simária) vai se mudar do Ceará para viver em São Paulo

A cantora Simone afirmou em vídeo no Instagram, na manhã desta segunda-feira (29), que vai deixar de morar no Ceará para viver em São Paulo. A coleguinha revelou a informação durante comentário sobre o resultado das eleições. A mudança deve facilitar a programação de shows nas regiões sul e sudeste do Brasil. A assessoria de imprensa da dupla já funciona em SP.

“Eu nunca me manifestei, nem me manifesto e nem vou falar nada, meu voto é secreto. Até porque, eu moro em Fortaleza, hoje em dia, e voto em São Paulo. Eu morei 14 anos da minha vida e sempre votei lá. Em breve estarei indo morar em São Paulo. Isso não vai demorar para acontecer”, disse Simone.

A vocalista conclui o vídeo falando da esperança em um país melhor. “Enfim, espero do fundo do meu coração que o nosso Brasil venha ser melhor em todos os sentidos. Que nós possamos viver em paz”.

Simone vive, atualmente, em um condomínio privado no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A irmã da cantora, Simaria, mora em Goiânia. (Com informações do Diário do Nordeste/ Foto: Reprodução/Instagram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário