Roberto Ferreira Santos, de 47 anos, estava sentado na calçada de uma residência, localizada na Rua Bernardino Figueiredo, bairro Redenção, região oeste de Teixeira de Freitas, quando o assassino aproximou-se e efetuou os disparos à queima roupa.
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e além desse fato, chamou atenção a violência do pistoleiro, que além de executar a vítima em plena luz do dia, ainda matou o cachorro que era criado por Roberto.
Quando a polícia militar chegou ao local o homem já estava morto, enquanto o cão ainda respirava, mas também morreu instantes depois. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin.
Acredita-se que o cachorro tenha tentado proteger o dono e por isso acabou morto. No corpo de Roberto Ferreira Santos, de 47 anos, foram constatadas cinco perfurações de arma de fogo, sendo quatro na região do pescoço e uma na perna. (Da redação TX. NEWS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário