Foto: O POVO
Falta pouco para o Fortaleza sacramentar a sua volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (26), o Tricolor do Pici empatou em 1 a 1 com o Fortaleza no Castelão e a matemática pede mais um triunfo para a glória. Técnico da equipe, Rogério Ceni elogiou o desempenho.
"Acho que fizemos um bom jogo. A Ponte Preta tem um estilo de jogo sempre saindo no contra-ataque. Tentei explorar isso, dando o minímo possível de chances para eles. Controlamos a partida, mas tomamos o gol. Bom que mantemos o ritmo e conseguimos buscar o empate. Fizemos o máximo para conseguir a vitória, mas infelizmente não deu", lamentou Ceni, que mirou o triunfo já na próxima rodada, fora de casa, contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado (3).
"Nosso time sempre entra para vencer. Todos podem ver isso quando eu faço as alterações e como escalo meu time. Agora é ver a recuperação física dos atletas e montar um time competitivo para buscar a vitória contra o Atlético-GO, mesmo sabendo que é muito difícil", projetou.
Com cinco rodadas para o fim da Série B, o Leão cearense é o líder da competição, com 61 pontos, dez a mais que o Vila Nova, que tem 51 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário