O Internacional segue embalado no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, a equipe gaúcha derrotou o Vasco por 3 a 1 e assumiu a quarta colocação com 22 pontos ganhos. O Vasco segue com 15 pontos ganhos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Nico López, Patrick e Victor Cuesta para o Colorado, descontando Andrey para o Vasco.
A vitória foi merecida porque o Internacional foi sempre mais objetivo do que o adversário. E procurou o gol desde os primeiros minutos do jogo, ao contrário do seu adversário. O Vasco entrou em campo com uma formação muito defensiva e só tentou mudar a forma de jogar quando estava perdendo por dois gols de diferença. http://www.netvasco.com.br
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 1 VASCO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de junho de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartão Amarelo: Fabiano, Patrick (Inter)
Gols:
INTER: Nico López, aos dez minutos e Patrick aos 44 minutos do primeiro tempo;Victor Cuesta, aos 23 minutos do segundo tempo
VASCO: Andrey, aos 20 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba , Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Patrick e Lucca (Gabriel Dias); Nico López, William Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Brenner)
Técnico: Odair Hellmann
VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Miranda, Erazo e Henrique; Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Ramon), Yago Pikachu e Giovanni Augusto (Evander); Andrés Rios (Caio Monteiro)
Técnico: Jorginho
Nenhum comentário:
Postar um comentário