> TABOCAS NOTICIAS : Após falha, goleiro da Argentina desabafa e revela ameaças

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Após falha, goleiro da Argentina desabafa e revela ameaças

Foto: Reprodução / FIFA / BN
O goleiro Willy Caballero, da Argentina, quebrou o silêncio após a falha na derrota por 3 a 0 para a Croácia, na fase de grupos da Copa do Mundo. Com a Albiceleste garantida nas oitavas de final, o arqueiro fez uma postagem no Instagram, desabafando e revelando ameaças.

"Uma desgraça, uma falha, um erro, como queiram chama-lo. Tem um montão de coisas que aceito, porque foi um equívoco futebolístico. Mas recebi muita falta de respeito, desejos ruins e ameaças contra mim e minha família. Essas atitudes feias não me ajudaram", escreveu. 

Caballero aproveitou a postagem para agradecer o apoio vindo dos torcedores, mesmo depois de ter sido sacado do time titular. Neste sábado (30), França e Argentina se enfrentam às 11h (de Brasília), na Arena Kazan. Confira a postagem completa: 

"Já mais tranquilo... Depois do resultado tão positivo e a classificação, o meu passa a ser uma anedota. Uma desgraça, uma falha, um erro, como queiram chama-lo. Tem um montão de coisas que aceito, porque foi um equívoco futebolístico. Mas recebi muita falta de respeito, desejos ruins e ameaças contra mim e minha família. Essas atitudes feias não me ajudaram.

Fico com muita gente que me apoiou, me acompanhou e sofreu com a minha situação. Agradeço a todos os que assim estiveram. Os mais próximos e os mais de longe. Os que se atreveram a me escrever e a me apoiar, de uma outra maneira. Mais uma vez, aceito meu erro, mas nunca tive o desejo que minha família passasse por dias tão desagradáveis.

Visto a camisa da Argentina com os valores que aprendi no meu lar e crescendo no futebol. Obrigado a todos que estão sempre comigo e minha família".

Ya más tranquilo... Después del resultado tan positivo y la clasificación, lo mio pasa a ser una anécdota. Una desgracias, un fallo, un error, como quieran llamarlo. Hay un montón de cosas que acepto, porque fue una equivocación futbolística. Pero recibí muchas faltas de respeto, malos deseos y amenazas hacia mi y mi familia. Esas actitudes feas no me ayudaron. Me quedo con mucha gente que me apoyo, me acompañó y sufrió mi situación. Les doy gracias a todos los que estuvieron; los cercanos y los lejanos; los que se atrevieron a escribirme y a todos los que me apoyaron de una u otra manera. Una vez más acepto mi error, pero nunca tuve el deseo que mi familia pase días tan desagradables. Visto la camiseta de Argentina con los valores que aprendí en mi hogar y creciendo en el fútbol. Gracias a los que están siempre conmigo y con mi familia.

Uma publicação compartilhada por Willy Caballero (@willycaba) em 27 de Jun, 2018 às 2:38 PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário