> TABOCAS NOTICIAS : Decisão da Copa do Norteste será entre Bahia e Sampaio Corrêa

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Decisão da Copa do Norteste será entre Bahia e Sampaio Corrêa

O primeiro tempo no Frasqueirão foi de muita marcação e poucas chances. Com a vantagem, o Sampaio Corrêa conseguiu se segurar bem, mas também procurou jogar. 

O Alvinegro, que precisava marcar, não conseguiu ultrapassar a boa defesa do time maranhense e por vezes se viu preocupado com o contra-ataque. O Sampaio teve a primeira chance, em chute de Diego Silva que desviou em Tonhão e quase matou o goleiro Edson. 

O Alvinegro reagiu em bola que sobrou para Higor Leite, que arriscou, mas foi bloqueado por Diego Silva. Arez, depois, tentou em chute de trivela de fora de área, que tocou na trave.

Segundo tempo
O Alvinegro seguiu tendo dificuldades de furar a defesa do Sampaio, que passou a ter ainda mais cautela para tentar matar o jogo de toda forma. O Alvinegro se lançou ao ataque e passou a dar brechas. Na bola aérea, Matheus Carvalho quase vencer o goleiro Andrey, que fez grande defesa. Mas foi só. 

Depoois de arrancada de João Paulo, Maxwell deu um carrinho e cometeu pênalti em Uilliam. Fernando Sobral cobrou e praticamente definiu o duelo, já que o Alvinegro teria que fazer três gols para avançar. 

A partir daí uma confusão tomou conta das arquibancadas, com torcedores tentando invadir o gramado e gritos contra o árbitro Péricles Bassols. Quando o jogo voltou, 15 minutos depois, Erivélton marcou após falta. O jogo ficou pegado e outra confusão aconteceu em campo, que rendeu as expulsões de Maxwell e Rato.

O Sampaio Corrêa vai para a primeira decisão de Copa do Nordeste em dois jogos, o primeiro no Castelão e o segundo na Arena Fonte Nova. O Bahia atual campeão pode chegar ao tetra da competição, e se igualar ao Vitória maior vencedor do torneio. Redação CN * Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário