> TABOCAS NOTICIAS : “O Outro Lado do Paraíso”: Amaro dá fora em Estela e cancela casamento

sábado, 10 de fevereiro de 2018

“O Outro Lado do Paraíso”: Amaro dá fora em Estela e cancela casamento

“Sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança”, dirá o português. 

Mariano (Juliano Cazarré) já desconfiava do interesse de Amaro (Pedro Carvalho) por Estela (Juliana Caldas) em “O Outro Lado do Paraíso”. E, nos próximos capítulos da novela, o português mostrará que só estava com a filha de Sofia (Marieta Severo) por causa das esmeraldas. Segundo o site “Notícias da TV”, o lusitano cancelará o casamento com a anã ao ser ameaçado pela vilã. Depois de proibir o enlace, a megera dirá que vai deserdar a herdeira caso ela oficialize a união. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 19 de fevereiro. 

O português sumirá por alguns dias e, na volta, colocará um ponto final no relacionamento com a irmã de Gael (Sérgio Guizé): “Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”.  Fonte: Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário