> TABOCAS NOTICIAS : O Outro Lado do Paraíso: Leandra se torna principal suspeita pela morte de Rato e é presa

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso: Leandra se torna principal suspeita pela morte de Rato e é presa

Leandra (Mayana Neiva) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

As cenas estão prevista para ir ao ar dia 27, terça-feira
Antes de ser assassinado por Sophia (Marieta Severo), Rato (César Ferrario) vai prometer a Leandra (Mayana Neiva) que conseguir muito dinheiro para que o casal vá embora de Pedra Santa. Sem nem imaginar que o namorado vai cair numa armadilha, a sócia do bordel passa a noite esperando por ele. “O Rato já devia ter aparecido”, diz para Caetana (Laura Cardoso). “Tem tanta certeza?”, pergunta a velha quenga. “Ele disse que ia arrumar a grana pra gente ir embora”, conta. “Mas se alguma coisa deu errado?”, alerta a mulher. “Velha agourenta. Daqui a pouco ele entra por aquela porta e tá tudo certo. Eu vou ser rica, vou ser dama da sociedade”, se ilude Leandra.

Mas a noite acaba e Rato não aparece. Zildete está limpando o salão quando Caetana entra. “Não dormiu?”, pergunta ela a Leandra. “Passei a noite esperando o Rato”, diz. “Eu tirei um cochilo. Tive um sonho ruim”, diz a velha. “Ele deve ter se atrasado nos negócios dele e voltou pra mina. Hoje aparece”, acredita Leandra.

Enquanto Leandra espera em vão, na estrada velha que liga Palmas a Pedra Santa, o corpo de Rato é encontrado por um motorista, que chama a polícia. “Outro. Parece eu sei de quem se trata”, diz Renato (Rafael Cardoso) a Bruno (Caio Paduan). “Também acho que já vi esse cara. O legista disse que é possível que seja o mesmo tipo de assassinato que das outras vezes. Com tesoura”, avisa o delegado. “Tem que ser um homem grande pra matar um sujeito desse tamanho”, analisa Nicolau (Alejandro Claveaux). “Talvez não. Depende da posição em que ele tava. Que falta de sorte. O cara mata, enterra o outro na beira da estrada, e ninguém vê”, dispara o delegado. observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

Na investigação, Bruno encontra a foto de Leandra na carteira da vítima. Ele segue com Nicolau para Pedra Santa e marca encontro com o delegado da cidade na porta do bordel. “Brigado por vir me encontrar, to na tua jurisdição. .. Marquei esse encontro aqui, pra você me acompanhar na conversa que eu vou ter. Com a dona dessa foto”, diz Bruno mostrando a imagem. “A Leandra. A dona daqui”, diz o delegado. Dentro do estabelecimento, o delegado de Palmas conversa com Zildete (Narjara Tureta), que vai logo dizendo sobre a briga que a patroa teve com Rato no passado, quando o capanga de Sophia (Marieta Severo) estragou o noivado de Leandra.

Quando a dona do bordel chega, Bruno mostra a foto de Rato. “Mas é… o Rato”, se assusta a mulher. “Namorado dela. Nem sei se a palavra é namorado, noivo, caso…mas é o que é. Ela conhece, sim. Por quê? Ele aprontou alguma, é?”, diz Caetana. “O nome dele é… Josimar Flores”, diz Bruno. “Nem eu sabia o nome completo, pra mim era só Rato mesmo. Eu já sei que tem alguma coisa acontecendo?”, surpreende-se Leandra. “Ele tá morto… Tava com sua foto na carteira”, diz o delegado. “Eu dei pra ele, gostava de andar com ela no bolso”, lembra. “Agora, eu acabo de saber por essa aí (Zildete) que você brigou feio com ele. Que tinha um noivo, queria fingir que era honesta e ele acabou com a história. Leandra, tá presa como suspeita pela morte do teu amante”, diz o delegado, que leva Leandra algemada para a delegacia de Palmas.

As cenas estão prevista para ir ao ar dia 27, terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário