> TABOCAS NOTICIAS : São Paulo vence CRB, desencanta e alivia pressão sobre Dorival Júnior

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

São Paulo vence CRB, desencanta e alivia pressão sobre Dorival Júnior

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Após três partidas sem vencer, o São Paulo desencantou durante a noite desta quarta-feira. Jogando diante de meros 8.514 torcedores, o time tricolor derrotou o CRB-AL, por 2 a 0, com gols de Valdívia – o primeiro dele pelo clube – e Éder Militão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, a equipe dirigida por Dorival Júnior encaminha a classificação à quarta fase do torneio nacional e ameniza a pressão sobre o treinador, que ganha sobrevida no cargo. O duelo de volta, em que o Tricolor pode perder por até um gol de diferença, está marcado para o dia 14 de março, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Antes, no entanto, ambas as equipes voltam sua atenções para os Estaduais. Após derrotas para Santos e Ituano e empate com a Ferroviária, o São Paulo tentará se reabilitar no Campeonato Paulista diante do Linense, neste domingo, às 19h30, fora de casa. Já o CRB tem o clássico com o CSA, às 17 horas do mesmo dia, pelo Alagoano. José Victor Ligero São Paulo , SP / www.gazetaesportiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário