Homicídio no São Caetano; morador de rua foi morto na feira
Junior Rodrigues (Juninho), morador de rua, foi morto com um golpe de faca na tarde deste sábado (24) na feira do bairro São Caetano, em Itabuna. Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo com mais três indivíduos na feira, quando houve uma discussão e, um deles, desferiu um golpe de faca contra júnior na altura do peito, nas proximidades do pescoço. A família da vítima mora no bairro de Zizo, no entanto, a vítima vivia ruas e era usuária de drogas. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e fez a remoção do corpo. Não há informações sobre o autor do golpe. Foi o 21º homicídio neste ano e o 9º de fevereiro em Itabuna.
Homicídio na avenida Bionor Rebouças; na fuga, um dos assassinos morreu
Informações dão conta de que um açougueiro, ainda não identificado, foi morto com tiro de escopeta por dois indivíduos que estavam em uma moto, na avenida Bionor Rebouças, nos fundos do Hospital Manoel Novais, na noite deste sábado (24). Ainda de acordo com informes, não oficiais, na fuga, a moto bateu na mureta da ponte daquela avenida e um dos assassinos morreu. O segundo criminoso fugiu a pé. O açougueiro, segundo populares, trabalhava no Frigo Santos. Foi o 10º homicídio em fevereiro e o 22º em Itabuna em 2018.
Homicídio no Santo Antonio. Tiroteio em bar deixa vítima fatal
Tiroteio no Bar do Cabeça, no bairro Santo Antonio deixa uma vítima fatal. Um homem, de prenome Anderson Zulu, conhecido como Neguinho do Milho, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (24), na rua Clovis Santos. Ainda não se tem informações sobre a motivação e autoria do crime. Foi o 3º homicídio deste sábado (na feira do São Caetano, na avenida Bionor Rebouças e agora no Santo Antonio); o 11º em fevereiro e o 23º de 2018 em Itabuna. Muito trabalho para as policias, Militar, Civil, Técnica. http://jornalsportnews.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário