O Cidade Alerta desta quinta-feira (3) mostrou o caso da jovem Marcelle, que foi mais uma vítima da busca incansável pelo corpo perfeito.
A loira queria turbinar o bumbum e procurou uma clínica de estética para fazer a aplicação.
Ao invés de usar o produto certo, a falsa médica usou silicone de carro no bumbum da paciente Poucos dias após a cirurgia, Marcelle já começou a sentir as primeiras dores.
Após o inchaço veio a infecção e a jovem foi internada por três vezes De acordo com a reportagem, a vítima passou por mais de 30 cirurgiões plásticos e nenhum quis atendê-la por causa do grave estado de saúde que estava Pedro Martins foi o único médico que aceitou operar Danielle e retirar o líquido.
Foi então que veio a explicação para tanto sofrimento: a jovem tinha silicone de carro aplicado no bumbum Ao invés de usar Metacril, a falsa médica usou silicone para carro.
Danielle chegou a ficar entre a vida e a morte por conta das infecções do silicone Por causa do procedimento paralelo, a vítima agora sofre muito com as consequências da infecção Danielle errou em fazer o procedimento dentro de uma clínica de estética pequena, sem qualquer preparo para uma eventual complicação cirúrgica.
A vítima está arrependida e agora busca justiça. Ela quer que todos os responsáveis pela aplicação do silicone de carro sejam punidos. Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário