> TABOCAS NOTICIAS : Família é encontrada carbonizada no quintal de casa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Família é encontrada carbonizada no quintal de casa

Corpos de três pessoas, que estavam completamente carbonizados, foram encontrados na manhã de domingo (27) no quintal de uma casa em Areia Branca dos Assis, distrito de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar foi chamada por moradores da região por volta das 9h30. Chegando ao local, os PMs encontraram os corpos queimados e empilhados uns sobre os outros.

Segundo informações iniciais, os corpos seriam de um homem de 83 anos, de sua esposa de 68 e da filha do casal, de 53, que morariam na residência. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime ou sobre o que motivou os assassinos a agirem de maneira tão cruel, que chocou a todos que estiveram no local.

De acordo com o delegado de Fazenda Rio Grande Fabio Machado, também responsável pela região de Mandirituba, a família teria saído para ir visitar os parentes e já fora da residência, teriam sido abordada por seus algozes, que os trouxeram novamente para dentro casa, onde foram mortos. Na sequência os corpos teriam sido arrastados até os fundos do terreno e incinerados, com algum objeto jogado por cima das vítimas.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso, mas ao que as primeiras pistas indicam, o crime não se trata de roubo seguido de morte, já que nada teria sido levado da casa da família. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML), para a realização de exames que possam determinar a identificação das vítimas. “Uma das dificuldades da investigação é identificar os corpos. 
Um dos filhos do casal foi encaminhado ao IML e também vamos enviar amostras de tecidos recolhidos no local, para a comparação genética que pode estabelecer a identidade das vitimas, identidade que só será comprovada a partir do exame de DNA” explicou o delegado Fábio Machado. Fonte: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário