> TABOCAS NOTICIAS : Neto é preso acusado de estuprar a avó de 100 anos

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Neto é preso acusado de estuprar a avó de 100 anos

Uma idosa de 100 anos foi estuprada no final de semana em Videira, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito de cometer o crime é o neto dela, de 41 anos, flagrado nu sobre a avó. “A filha da idosa e tia do rapaz o surpreendeu em cima da avó, os dois estavam sem roupa”, relata o delegado Kleverson Willian Parmezan.

A mulher reside ao lado da residência da idosa foi visitá-la. “Ela disse que às vezes a idosa fica sozinha”, afirma Parmezan. Segundo ele, um exame atestou que a idosa sofreu abuso sexual recente.

Em depoimento, o homem de 41 anos negou o estupro e falou à polícia que estava dormindo no mesmo quarto da avó, mas em camas diferentes. “A testemunha não mencionou nada de duas camas no mesmo quarto”, diz o delegado. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

“Ela fez 100 anos este ano, não poderia se defender e também possui algum tipo de deficiência”, conta o delegado. Segundo o delegado, o suspeito chegou a ser levado para o presídio, mas depois foi concedido um alvará de soltura e ele deve responder processo em liberdade.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário