> TABOCAS NOTICIAS : Prefeita anuncia 14º salário para servidores da educação

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Prefeita anuncia 14º salário para servidores da educação

A prefeita de Monteiro-PB, Edna Henrique, reuniu com professores, supervisores, diretores, orientadores, porteiros, motoristas, vigilantes, merendeiras, auxiliares de serviços e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação, para anunciar o pagamento do 14º salário.

Aplaudida de pé pelos servidores presentes ao Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, a prefeita Edna Henrique disse que o pagamento do 14º salário aos servidores da Educação é uma forma de premiar, indistintamente, todos aqueles que trabalham em prol de um futuro melhor para os mais de 4 mil alunos matriculados na rede de ensino do município.

“Queria eu poder pagar a todos os funcionários municipais um adicional salarial, mas, infelizmente os recursos que seriam obrigatoriamente destinados ao nosso município não estão sendo repassados, a exemplo do Governo do Estado, que há dois anos não repassa a verba que seria destinada para UPA 24 Horas, ocasionando um débito de quase R$ 4 milhões”, disse a prefeita Edna Henrique.

Após o anúncio do 14º salário aos servidores da Secretaria de Educação, a prefeita recebeu milhares de mensagens através das redes sociais parabenizando a iniciativa pioneira na região do Cariri. “Esse Natal vai ser inesquecível na vida de todos nós”, comemorou Rinalda Rodrigues nas redes sociais.

Outra que comemorou nas redes sociais foi à funcionária Cláudia Feliciano. “Prefeita de luxo paga o Décimo Quarto aos funcionários da Educação. Monteiro não tem uma gestora não, tem uma mãe. Luxo!!! Foi aplaudida de pé”.

Segundo informações da secretaria de Finanças, Rosilda Henrique, o pagamento do 14º salário aos funcionários da Secretaria de Educação vai injetar na economia do município recursos superior a R$ 600 mil. “O equilíbrio financeiro obtido pelo município nos últimos sete anos possibilita o pagamento rigorosamente em dia aos fornecedores e aos servidores municipais, que ao longo destes anos obteve importantes benefícios, a exemplo do pagamento do 14º salário aos servidores da Educação”, frisou Rosilda. Do Portal JANV/om informações de Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário