> TABOCAS NOTICIAS : Esposa aceita e pastor de 60 anos se casa com namorada de 19

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Esposa aceita e pastor de 60 anos se casa com namorada de 19

Thom Miller, um pastor norte-americano de 60 anos, está dando o que falar nos Estados Unidos. É que o ex-mafioso, que se converteu numa prisão do país, acaba de se casar com a namorada, de 19 anos, com a aprovação de sua primeira esposa.
A nova esposa, Reba Kerfoot, está grávida. Em entrevista ao Daily Mail, ele afirmou estar construindo uma casa com duas alas, uma para cada esposa. Ainda segundo Miller, ele passará três noites como cada esposa e usará um dia para descansar de suas obrigações conjugais.
Fundador de uma igreja própria, Miller é o único que tem permissão para ter mais de uma esposa. Ele e sua primeira mulher afirmam ter visto a nova membro da família crescer, já que a conhecem desde a infância.
"No começo, a minha família pensava que o que eu estava fazendo não era direito. Eles achavam que não era apropriado que eu ficasse com um homem já casado", explicou a Reba ao Daily Mail. "Mas eles começaram a mudar de ideia e agora estão felizes, assim como eu estou", comemorou.
Ela também revelou que precisa controlar o ciúme: "Uma amiga disse que é estranho que eu me casasse com ele quando ele já tem uma mulher, mas afirmou que me apoiaria. Ter que dividi-lo com outra mulher pode ser meio chato às vezes", ponderou. "Mas vou tentar não ter ciúme. Quando Thom não estiver comigo, vou ocupar meu tempo com amigos", planejou a jovem.
De acordo com o pastor, ele leva um estilo de vida bastante cristão e afirma não ter preferências sexuais por qualquer uma das duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário