1.nov.2015 - Outdoor da polêmica 'campanha' instalada no bairro de Vista Alegre, em Curitiba
Após gerar revolta na web, campanha contra direitos dos deficientes era uma ação da prefeitura de Curitiba
Do BOL, em São Paulo/Reprodução/Facebook
A campanha que casou revolta nas redes sociais pedindo o fim dos direitos dos deficientes se tratava de uma ação publicitária criada pela prefeitura de Curitiba, que chegou a instalar um outdoor no bairro de Vista Alegre com a seguinte frase: "Pelo fim dos privilégios para deficientes".
"A campanha durou só um dia, na vida real eles vivem isso todos os dias", declarou a presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência de Curitiba, Mirela Prosdócimo, durante a apresentação da ação, ao jornal Gazeta do Povo.
Com tamanha repercussão, a campanha ganha agora outro mote: "Não é privilégio, é direito", usando a hashtag #somosmuitostemosnossosdireitos. O objetivo é explicar os motivos de cada um dos direitos que foram atacados na 'falsa' campanha, criada pela Agência Competente. (Com informações do jornal Gazeta do Povo)
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