> TABOCAS NOTICIAS : Bumlai diz que “não era uma pessoa de confiança de Lula”

sábado, 26 de dezembro de 2015

Bumlai diz que “não era uma pessoa de confiança de Lula”

Segundo o jornalista Fausto Macedo (Veja Aqui), a Polícia Federal mencionou dezoito vezes o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao interrogar o empresário José Carlos Bumlai, amigo pessoal do petista desde 2002.

As citações constam do terceiro depoimento prestado pelo empresário desde que foi preso há um mês pela Operação Passe Livre, um desdobramento da Lava Jato.

Segundo Fausto Macedo, a forma de interrogatório da PF revela que estão tentando envolver o ex-presidente Lula nos negócios do pecuarista Bumlai que disse à PF que Lula “não precisava de mim para nada. Acho que ele não me pediria nada. Ele tinha as pessoas de confiança dele. Eu não era uma pessoa assim”, afirmou Bumlai.

“Que solicitação ele [Lula] poderia me fazer? Ele não precisava de mim para nada. Acho que ele não me pediria nada. Ele tinha as pessoas de confiança dele. Eu não era uma pessoa assim”, afirmou Bumlai ao responder um dos questionamentos. Leia mais em http://www.netcina.com.br/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário