CE - O grupo 4Patas divulgou na noite desta terça-feira, 27, uma ação de extrema crueldade contra um cãozinho em Quixadá.
O animal teve seus olhos arrancados e ficou em estado de saúde gravíssimo. A violência ocorreu no Conjunto Jean Silva, na periferia da cidade.
De acordo com a postagem do grupo no perfil do Facebook, um homem de nome Dário Alves acolheu o animal em sua casa após o resgate.
“Estamos cuidando o máximo possível para ele chegar até amanha bem e ser tomada as providências com um veterinário”, comentou Dário, e acrescentou: “Ele luta pela vida, logo se percebe, se Deus quiser ele ficará bem, mas o caso da visão dele é bastante grave, muito grave mesmo.”
“Amanhã voltaremos ao local novamente e recolheremos mais informações sobre o caso, pois hoje o nosso foco é em salvá-lo e mantê-lo o mais bem possível, se é q é possível… triste existir ser humano com toda essa crueldade… ele é apenas um inocente”, diz Dário, com evidente tristeza.
A exposição do caso chocou a comunidade de internautas. Eles pedem uma completa investigação do caso. Dezenas de pessoas falaram de sua indignação e revolta diante da imensa crueldade. Quem desejar ajudar pode entrar em contato com Dário através do número (88) 9.9625.8954.
Nós, do Monólitos Post, desejamos que, além da Justiça dos homens, que a Justiça de Deus atinja o indivíduo, ou os indivíduos, que fizeram tamanha barbaridade. Que paguem plenamente por esta ação covarde e diabólica. Ainda nos impressiona a capacidade do ser humano para a maldade. Pedimos aos veterinários de Quixadá que se disponham, até gratuitamente, se for o caso – em nome do nosso senso de humanidade -, a fazer o possível para ajudar o animalzinho. Fonte: Monolitos Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário