Três presidentes de federações estaduais de futebol , do Piauí, Ceará e Acre, passaram por momentos de pânico ao deixarem o prédio da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio, e serem abordados por assaltantes que conduziam três motocicletas, a menos de um quilômetro da sede da entidade. Sob a mira de pistolas, Cesarino Oliveira e os outros dois dirigentes entregaram celulares, dinheiro, aliança, cartões de crédito e relógios. Eles tinham acabado de assistir às aulas do curso de gestão de futebol na CBF.
Estavam acompanhados do vice-presidente da federação do Amapá, Paulo Roberto Rodrigues, e seguiam para o Hotel Hilton, na Barra, num carro de um funcionário da CBF.
"Os caras atravessaram as motos na pista, na frente do carro, e desceram armados. Deram tiros para o chão a fim de nos intimidar. Bateram no nosso vidro e então fomos dando tudo que pediam, sem esboçar reação. Eles gritavam e nos ameaçavam. E foram roubando os passageiros dos veículos que paravam atrás de nós", contou Antônio Aquino, presidente da federação acreana de futebol... Leia Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário