> TABOCAS NOTICIAS : Jovem quer encontrar a sua mãe

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jovem quer encontrar a sua mãe

"Por favor, vou pedir a vocês que estiverem lendo essa mensagem compartilhem, pois desejo encontrar a minha mãe, ela me deu com apenas 2 meses de nascido, no estado do Ceará (Sou cearense), logo depois que minha mãe de criação me adotou vim morar na Chapada Diamantina/Ba, com 24 anos eu vim para Serrinha/Ba e estou aqui a pouco mais de 2 anos, se minha idade tiver certa eu nasci em 24/11/1989.

A minha mãe de criação faleceu e agora sou uma pessoa só, por isso resolvi procurar a minha mãe e o restante da minha família.

A mulher que me criou ia passando e tinha uma mulher e um rapaz em baixo de uma árvore, junto de uma igreja, na beira do rio e ela chamou e me ofereceu e ela aceitou. Falou que tava dando porque não tinha condições de criar e deu minha irmã gêmea em Mundo Novo-BA.

Nome: Cláudia Carvalho Bispo 
Mãe adotiva: Terezinha Freitas de Carvalho 
Avó de criação: Idalice Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário