> TABOCAS NOTICIAS : Blindagem a Xuxa causa estranheza e revolta na Record

terça-feira, 30 de junho de 2015

Blindagem a Xuxa causa estranheza e revolta na Record

Colunas - Flavio Ricco
Xuxa chega à Record; 
5.mar.2015 - Marcelo Silva, vice-presidente da Record, anuncia Xuxa como nova contratada da emissora / Leia mais Manuela Scarpa/Photo Rio News

A direção da Record está com tanta coisinha em torno da Xuxa, proibindo isso e proibindo aquilo, que mesmo sem ter esta intenção, acabou por tornar o ambiente bem desfavorável para a sua nova contratada.

Tudo que diz respeito ao seu nome, diferentemente de todos os outros, tem que passar pela avaliação direta do número um, Marcelo Silva. Cabe a ele e somente a ele, no caso dela, determinar aquilo que pode e aquilo que não pode, o que termina por caracterizar uma situação de total desequilíbrio e desigualdade em relação aos demais.

Xuxa, sem querer e mesmo sem ter esse desejo, teve sua presença elevada a de estrela principal da casa. Com os privilégios decorrentes, claro, mas também com todos os ônus que isso significa.

A menos de dois meses para a sua estreia, o ideal seria unir forças em torno. Tornar o ambiente mais favorável para a sua chegada e tirar proveito disso. Mas lamentavelmente, pelo que se observa, está tudo funcionando de maneira oposta.

Um quadro
E no programa da Xuxa que vem aí, um quadro deve ser o "Só para maiores", com esse nome ou algum parecido, e irá falar abertamente sobre sexo.
A ideia é promover um bate-papo descontraído sobre o assunto, com perguntas da plateia e do público em geral pelas redes sociais.

O que nos leva a concluir...
Que o Serginho Groisman e o seu "Altas Horas", além da sexóloga Laura Muller, estão fazendo escola.
Mas tudo certo. Boas instruções sobre o assunto são sempre válidas e importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário