A empresa Tel Telemática e Marketing iniciou nesta segunda-feira, 29, o recrutamento de cerca de 200 trabalhadores para o início das atividades de call center em Itabuna. Os interessados em uma das vagas devem se dirigir ao posto do Sinebahia, no Jequitibá Plaza Shopping, em horário comercial até o dia 4 de julho. No Serviço de Atendimento ao Cidadão (Sac), o candidato será informado sobre o horário e local em que participará do processo de recrutamento. De acordo com o gerente nacional de Recursos Humanos da Tel Telemática e Marketing, Rodrigo Sales Neri, nessa primeira etapa, as contratações serão realizadas meses de agosto e setembro. Para concorrer às vagas de operador de telemarketing é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para o cargo de supervisor de atendimento, o candidato precisa ter curso superior em qualquer área (o candidato pode estar cursando) e conhecimento em informática e experiência em gestão de equipes. São oferecidas ainda vagas para supervisor, supervisor instrutor, analista de recursos humanos, agente de administração e financeiro. Todos os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário