A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social – SAS divulgou hoje a terceira lista com os nomes de 493 candidatos pré-selecionados a receber um imóvel do programa Minha Casa Minha Vida, na região de Ferradas (veja aqui).
Os pré-selecionados devem apresentar à Secretaria da Assistência Social originais e fotocópias de documentos pessoais e das pessoas que com eles residam, a partir de terça feira, dia 9, e ate o dia 19 de junho, das 8 às 14 horas. Estão sendo exigidos os seguintes documentos: CPF, RG, título de eleitor, comprovantes de residência e de renda, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS e cartão do cadastro único - CadÚnico. Quem que não possui CadÚnico também deve comparecer para realizar inclusão do nome. Quem não apresentar a documentação exigida dentro do prazo vai dar lugar a outros beneficiários. Quanto à documentação das pessoas que moram com o selecionado deve ser apresentado originais e fotocópias de Certidão de Nascimento (no caso de solteiros), certidão de casamento, divórcio ou atestado de óbito, no caso de viúvo. No caso de pessoa com deficiência deve ser apresentado laudo com CID original. Assim que concluída a etapa de entrega dos documentos e atualização do CadÚnico, a lista com os nomes dos selecionados será envida para a Caixa Econômica Federal - CEF onde serão analisadas todas as informações dos beneficiários. A primeira lista foi divulgada pela Prefeitura de Itabuna em 12 de janeiro e a segunda no dia 18 de março passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário