Na noite desta sexta-feira, o Vasco informou, em seu site oficial, ter conseguido a certidão positiva com efeitos de negativa. Isso significa que está regularizada a situação do clube em relação aos débitos fiscais. Expedida pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e pela Receita Federal do Brasil, a certidão informa a situação fiscal da pessoa física ou jurídica diante da Fazenda Nacional, em relação aos débitos previdenciários e aos não previdenciários. Para receber a certidão, o Vasco investiu mais de R$ 12 milhões.
Com este documento, o clube pode receber o patrocínio da Caixa Econômica Federal, que anuncia no principal espaço do uniforme vascaíno. A intenção da diretoria é renovar o contrato com o banco, que termina em 2015. Além disso, o Vasco tenta regularizar os salários. Para a próxima temporada, a determinação é reduzir ao máximo a folha de pagamentos. Jogadores que tinham altos vencimentos, como Douglas e Kléber já deixaram o clube, assim como o técnico Joel Santana, substituído por Doriva, com salário bem mais baixo.
O Vasco se reapresenta no dia 2. Três dias depois, o time inicia a pré-temporada, novamente na cidade de Pinheiral. A estreia no Carioca é no dia 1º de fevereiro, contra a Cabofriense, fora de casa. (Globo Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário